quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Posers,

 Esses dias (mentira faz ja um tempo) eu tava andando na rua e encontrei um amigo que fazia tempo que eu n o via, então fui falar com ele, como deu para reparar eu vi que ele estava com uma camiseta do nirvana, então eu disse "que legal agora você ta curtindo rock, nirvana e dahora" ele disse " e bem legal so muito fã dles agora curto demais, quase que como você com o iron maiden" eu de novo " nossa, você deve ta sabendo de tudo deles então neh" ele " é, não posso perder o proximo show deles "
 '-' ??? como assim show ?
 O cara fala que e mó putha fã de nirvana, mas não sabe nem que o Kurt Cobain morreu.
 Se você gosta de algum estilo, não saia falando que vc é SUPER fã daquela banda ou cantor antes de saber sobre ele direito, não comece a gostar de alguma coisa so pq esta na moda ou seus amigos gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário