quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Preconceito, Com Diferentes Estilos.

 Ontem eu estava vendo as imagens e tirinhas que estavam postando no Facebook, ai me deparei com uma imagem de coisas contra o rock riscadas e ao lado coisas contra o funk, apos ler fui olhar os comentários, obviamente já esperava chingamentos e brigas entre pessoas que curtem os dois estilos, mas tinha tanto chingamento ousado.
 Sim, eu canso de postar sobre preconceito da musica, mas quero que parem com essa prosa de ficar rebaixando o estilo por não gostar dele, sim eu odeio funk, mas não e necessário ficar discutindo sobre quem e melhor, nenhum e melhor que o outro, isso varia com o estilo da pessoa, não suporto aquele funk alto na madrugada, mas pense bem, se fosse rock eu não ligaria, porque eu gosto de rock, as pessoas tem que aprender a respeitar as outras, mesmo que fosse rock alto na madrugada não acho certo tirar a noite de sono das pessoas só para tocar musicas que você gosta, e outra coisa, aprendam a usar fone, e não estou falando isso só para funkeiros não, porque todo mundo reclama da musica alta no ônibus, mas todos pensam que quando falamos disso e direcionado ao funk, isso é discriminação, querer excluir uma pessoas só por ela não ser do estilo que você gosta.
 Sei que funkeiros não acessam esse blog, porque esse blog falo muito de Rock, mas essa mensagem e para todos, não só para funkeiros, como também para rockeiros, pagodeiros, sertanejo, ou qualquer estilo, e principalmente para pessoas intolerantes, que ainda colocam musica alta na madrugada ou não usam fones para apreciar a musica que você curte, parem com isso.
 Obrigado para os que tiveram a paciência de ler o texto inteiro.

3 comentários:

  1. Olha tem uma garota no meu colégio 100% paty , quado eu entrei nós fomos muito amigas , mas depois que começei a demonstrar que eu era rockeira a palhaça começou a tentar me imitar e isso já tá me enchendo o saco , agora a viada ta dando uma de que tem o ROCK ROLL na veia , que retardada né ? Ela ta colocando no face um monte de coisa sobre rock e funk .
    Gente , nós , que somos rockeiras de verdade temos que nos unir contra essas pessoas que tentam sujar o nosso nome .

    ResponderExcluir
  2. pois e eu praticamente sou rockeira deste peuquena e odeio pessoas que tenta me imiitar

    ResponderExcluir
  3. É o seguinte pessoal , os sites e publicações no FACEBOOK de rivalidade entre ROCKEIROS e FUNKEIROS é um absurdo , quando é os funkeiros nos esculachando eles usam o capeta contro nós isso mostrar que eles são um bando de burros pq tem um monte de rock gospel e nem todos nós somos satãnicos , DEUS deu o seu único filho para morrer em nosso lugar e o mínimo que podemos fazer para retribuir isso é ser fiel a ele , e quando somos nós contra eles nós usamos a imoralidade sexual e o analfabetismo , e eu não falo isso só pq sou rockeira não , é pq é a verdade , eu curto muito , zoou muito essa rivalidade mas TEMOS QUE TER RESPEITO !

    ResponderExcluir